Cauã Reymond falou sobre a relação com Alinne Moraes e contou como está sendo trabalhar com a ex. Os atores vão protagonizar par romântico em "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove, que substituirá "Amor de Mãe". "Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em 'Tim Maia', longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. 'Um Lugar ao Sol' é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações", disse ao "Extra".
Mesmo em quarentena, Cauã segue dando aquela gás em vários projetos. "Eu já vinha maturando a ideia há algum tempo, mas foi durante a pandemia que o projeto ganhou corpo. O roteiro está sendo finalizado. Também participei de 'Protesys', filme super original de Afonso Poyart que mistura a narrativa de ficção com documentário. Esse ano também tivemos a exibição on-line de 'Piedade', longa de Claudio Assis que já conquistou vários prêmios em festivais. Outro projeto em andamento é o longa 'Pedro', que tem direção da Lais Bodanzky e em breve começa a rodar os festivais", adiantou.
Assim como outros famosos, Cauã Reymond tem buscado frear a ansiedade nesse período de isolamento social. "A terapia ajuda, mas o que mais tem me auxiliado a manter a tranquilidade é uma rotina de meditação e atividade física. Claro, foi muito importante poder trabalhar de casa e, agora, conseguir voltar a gravar com todas as medidas de segurança", comentou o pai da pequena Sofia, de 8 anos, que fortaleceu laços com Mariana Goldfarb, mulher de Cauã, no período de confinamento.
Cauã virou o embaixador do programa #GPComVc, um plano do Grupo Petrópolis, de apoio a bares e restaurantes que tem como meta ajudar donos de estabelecimentos nesse momento de retomada de atividades, e comemorou a parceria. "Fico muito feliz de estar junto com o Grupo Petrópolis neste projeto tão generoso, importante e principalmente cuidadoso. Ele promoverá a recuperação de muitos estabelecimentos, que na maior parte das vezes representam o sustento de muitas famílias em todo o país. É disso que precisamos nesse momento tão complicado em que vivemos, união", declarou.
(Por Patrícia Dias)