A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de famosos e provocou uma onda de conscientização nos perfis dos artistas nas redes sociais. Sabrina Sato já usou sua conta pessoal para alertar sobre o problema e lembrar da responsabilidade de todos diante da crise. Nesta quinta-feira (9), a apresentadora mostrou como tem aproveitado o tempo em casa com a família: a empresária atacou de cabeleireira e mostrou o corte de cabelo do pai. "Eu não sei em que dia da quarentena estamos, mas eu entrei na fase de querer cuidar de todo mundo aqui em casa", falou.
Em vídeo, Sabrina mostrou o novo look do pai. "Já cortei o cabelo do Duda, fiz make na dona Kika e hoje foi a vez do Sr. Omar, meu paizão que confiou nas minhas mãos para dar aquele trato. O que será que deu? Assista até o final. E você, em que fase da quarentena está?", perguntou a artista. Seu Osmar aprovou o resultado. "Melhorou muito, hein?!?", disse ele, apesar de uma "falha" na parte de trás da cabeça. Comparada à irmã em foto na web, Karina se surpreendeu com as habilidades da "japa". "Gente, Sa só você. Amei o antes e depois no final", afirmou.
O programa de Sabrina foi tirado do ar com menos de um mês no ar. Em comunicado oficial, a RecordTV indicou a pandemia do coronavírus como causa do cancelamento. Diante disso, Sabrina manteve a apresentação do reality show "Made in Japão", que será exibido aos sábados, a partir de maio. A quarentena, porém, não foi motivo de estagnação para a empresária. "Apesar desse período de isolamento, eu continuo trabalhando. Estou aproveitando para mexer em projetos que, por conta da rotina corrida, acabavam não indo para frente e também para ter novas ideias", contou à "Glamurama" recentemente.
Sabrina também deu uma dica para os fãs: "Para estruturar os insights criativos estou relendo 'De Onde Vêm as Boas Ideias', do Steven Johnson. Muito legal para quem deseja desenvolver da melhor forma os projetos pessoais e profissionais". Assim como outras celebridades, Sabrina tem compartilhado com os seguidores receitas saudáveis, treinos, lives de entrevistas de segmentos variados: "Tenho mantido contato com instituições do terceiro setor e privadas para fazer uma conexão e gerar doações. Nunca foi tão importante estar ao lado de quem amamos, valorizando as pequenas coisas".
(Por Patrícia Dias)