Eliana e SBT surpreenderam ao anunciarem que a apresentadora deixará a emissora pela segunda vez daqui a dois meses. A revelação foi feita dia 1º e desde então muito se especula a respeito de quem irá ocupar a faixa vespertina do domingo. Silvio Santos teria inclusive puxado para si essa responsabilidade e eleito uma de suas filhas para a missão.
Acontece que pode ser que uma das irmã de Daniela Beyruti, atualmente à frente da emissora paulista, não seja a sucessora de Eliana, que agora é cobiçada por uma concorrente do SBT. Agora, um novo nome e de fora do canal da Anhanguera é especulado e ele vem da Globo! Sabrina Sato estaria despertando o interesse da diretoria do SBT.
A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!. A favor da ex-Record pesam alguns fatores. A apresentadora está há um ano sem ter sua própria atração na emissora líder - ultimamente, Sabrina foi jurada do "The Masked Singer Brasil".
Além disso, a namorada de Nicolas Prattes teria a chance de engordar os cofres do SBT. "Seria uma aposta, um investimento alto, guerra de audiência. Eles sabem que a Sabrina é uma pessoa muito comercial", afirmou.
Sabrina se lançou como apresentadora na Record e chegou a ter programas dominicais (como uma nova versão do "Domingo Show") que passaram praticamente batidos pelo público.
Além de Sabrina, Angélica estaria também no radar do SBT. Contra a mulher de Luciano Huck, que foi no passado namorado de Eliana, pesa o fato de que ela enfrentaria no Ibope o próprio marido.
Angélica trabalhou três anos no SBT e chegou a comandar três programas diários: "TV Animal" (posteriormente entregue a Eliana), "Casa da Angélica" e "Passa ou Repassa".