Sabrina Sato é só alegria depois da bilheteria de sucesso que o longa "O Concurso" teve no final de semana de estreia. O longa estrelado por Fábio Porchat , Danton Mello e por Sabrina arrecadou R$ 3,7 milhões.
Em entrevista ao programa "Update", do canal Glitz, a japonesa falou sobre sua estreia no cinema. "Eu não imaginava que fosse tão gostoso de fazer", afirmou Sabrina, que no filme dá vida a personagem Martinha Pinel, a maior maluca da história de Piraporinha.
No filme, a apresentadora e agora atriz se entregou pra valer. Em entrevista ao jornal "Extra", ela disse que não soube dar beijo técnico. "A primeira cena que eu fiz foi a do beijo, antes de qualquer fala. Avisei que eu não sabia dar beijo técnico. Foi com a língua e tudo", contou.
Aos 32 anos, Sabrina relembrou o passado e revelou que nunca foi muito mais centrada do que hoje. "Disciplina nunca foi o meu forte, apesar da origem japonesa e libanesa. Eu saía das aulas com vontade de tomar uma cervejinha, ver as amigas...", contou a apresentadora.
Nesta terça-feira (23), Sabrina afirmou em entrevista ao ao caderno "Ela", do jornal carioca "O Globo",que não é perfeita e confessou que precisa fechar a boca em alguns momentos. "Sou humana. Se eu estiver um pouco mais inchada e aperto o meu corpo, eu consigo ver algumas celulites. Mas se estou mais sequinha, não vejo nada. Como e bebo bastante. Adoro um vinho e uma cerveja", explicou ela, que vai começar uma dieta com o médico ortomolecular e dermatologista Amilton Macedo.