"Sou humana. Se eu estiver um pouco mais inchada e aperto o meu corpo, eu consigo ver algumas celulites. Mas se estou mais sequinha, não vejo nada. Como e bebo bastante. Adoro um vinho e uma cerveja", explicou Sabrina, que vai começar uma dieta com o médico ortomolecular e dermatologista Amilton Macedo.
O hábito de beber, aliás, é antigo. "Eu saía das aulas com vontade de tomar uma cervejinha, ver as amigas", declarou ao ao programa "Update", do canal pago Glitz .
Sobre o rótulo de símbolo sexual, ela é enfética ao afirmar que é uma pessoa comum. "Sou normal. Mas considero a Rihanna um ícone sexy. A cantora Ciara também é interessante. Estou nessa onda mais hip hop. No entanto, posso mudar completamente de ideia na próxima semana".
Na última semana, Sabrina contou ao "Programa do Jô" que costuma andar sem roupa em casa para não sujar as peças. Após a declaração, ela disse que vai ficar mais atenta na movimentação em frente a sua residência. "Não percebi nada, mas vou ficar de olho com um binóculo", brincou.
A "japa" conto com a ajuda do stylist Yan Acioli para montar os seus looks para os mais variados eventos. Ele viaja com o cartão da apresentadora e tem liberdade para comprar itens durante viagens.
"Geralmente, selecionamos algumas peças antes do Yan embarcar. Ele também costuma fotografar e mandar as imagens das produções para escolhermos juntos. Mas considero moda um investimento. Os sapatos, por exemplo, eu uso até a sola ficar bem gasta. Dou muita coisa para minha irmã e para a minha prima".