A apresentadora Sabrina Sato foi a grande atração do "Programa do Gugu", exibido na noite desta terça-feira (24), pela Record. A japa estreou o quadro "Nada é Proibido" e durante a atração não escapou de um assunto considerado tabu pela sociedade. Gugu, Márcia Piovesan e Roland Rios chegaram a perguntar quando e como foi que a estrela, muitas vezes sexy e ousada, perdeu a virgindade.
"Eu estou com 25, fui namorar com 23 (risos). É brincadeira. Eu estou com 34 e comecei namorar um antes do Dhomini. Eu fui namorar muito tarde", começou a rainha de bateria da escola de samba carioca Vila Isabel. "Então, vocês viram tudo, menos um. Eu queria tanto trabalhar na televisão que tinha medo de namorar e ficar presa. Eu deixei tanto para depois que fiquei com medo de morrer virgem. Foi uma grande preocupação na minha vida", revelou uma das sex simbol brasileiras - apesar de não se considerar uma.
"Vou falar porque para as mulheres é um tabu. É um momento difícil. É um momento que a gente não sabe o que faz, com qual idade é o momento certo, se faz antes e depois casa", comentou ela, que logo depois relembrou a história. "Para os homens é mais fácil. Eu lembro que estava com 20 anos e não queria casar cedo. Queria ser apresentadora. Namorara um menino de Penápolis (interior de São Paulo, cidade em que Sabrina nasceu e cresceu) e meu pai conversava bastante comigo. Ele achou um absurdo (ela ainda estar virgem). Meus pais sempre conversaram muito e a primeira vez foi com uma pessoa especial e amei", recordou a beldade que nunca fez sexo fantasiada como rainha de bateria.
Família de Sabrina aprova o namoro dela com comediante: 'Eles amam o João'
Atualmente, Sabrina namora com o comediante João Vicente de Castro, que é só elogios à amada nas redes sociais. "Meus pais e o João se dão muito bem. A minha mãe faz comida para agradar o genro. Ele não come carne e ela faz comida especial para agradá-lo. A minha mãe demonstra que gosta de alguém cozinhando. Ela é das mãezonas antigas. O João chega e a Kika faz o camarão que ele gosta. Se você for um dia em casa, ela vai fazer um banquete para você", brincou a estrela, que ainda foi perguntada sobre o quê a dona Kika cozinhava para o ex-namorado, Dhomini. "Eu não lembro direito o que ela preparava para ele (risos). Mas ela sempre fazia alguma coisa que as pessoas gostam. A minha mãe se dá muito bem com o João, adora conversar com ele. Ele é muito inteligente e tem essa coisa de fazer terapia. Eles se dão superbem", entregou a ex-participante do reality show "Big Brother Brasil".
E pelo visto, o jeito humorado e sábio de João Vicente conquistou dona Kika e o senhor Omar. "Minha mãe e meu pai são psicólogos. Então, lá em casa é uma liberdade vigiada. Eles dão todos os conselhos, dizem que quem decide é você, mas sempre estão de olho. Eu acho que nunca tive um namorado que os deixassem preocupados. Eles amam o João", admitiu a japa.