Sabrina Sato deixou, depois de longos oito anos, a TV Record. A apresentadora, agora, será substituída por ninguém menos que Rodrigo Faro no comando do "Ilha Record", reality show da emissora que consagrou Any Borges como vencedora. Pyong Lee, que acaba de se separar de Sammy Lee, ficou em segundo lugar.
Vale lembrar que Rodrigo Faro, que completou 48 anos recentemente, já apresenta outros programas na empresa, como "A Hora do Faro", que está no ar desde 2014. O apresentador e ator também comanda o "Canta comigo" e o "Canta comigo teen".
De acordo com informações do colunista André Romano, do portal "Observatório da TV", o salário de Faro na Record já alcança a faixa do R$ 1 milhão. Com mais um programa no currículo, é provável que o valor suba ainda mais.
Lucas Selfie, que também já participou do "Ilha Record" como jogador e atuou como repórter dos eliminados na última "A Fazenda", será coapresentador do reality show ao lado de Faro. Ainda não há informações sobre os participantes da nova edição do programa, que deve seguir a linha da primeira temporada e estrear entre junho e julho de 2022. Em relação à nova edição do reality rural, o que se sabe é que o cachê dos famosos deve subir.
Enquanto isso, Sabrina Sato tem falado abertamente sobre as mudanças da carreira nas redes sociais. A apresentadora vai assumir um programa sobre o universo feminino no GNT, e tomou a decisão de rescindir o contrato com a Record após pensar bastante.
"Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira", começou a também ex-BBB. "Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Eu preciso encarar novos desafios, essa sou eu. Eu sinto que ainda tenho muito para fazer", afirmou Sabrina.