Rodrigo Faro celebrou a chegada dos 48 anos em um buffet de São Paulo nesta quarta-feira (20). A festa contou com a presença de alguns famosos como Simone, da dupla com Simaria. A cantora prestigiou o evento acompanhada do marido, o empresário Kaká Diniz. Roberto Justus compareceu sem a mulher, Ana Paula Siebert. Os casais Otávio Mesquita e Ana Ruas e Celso Zucatelli e Ana Cláudia também estiveram por lá.
Faro posou para fotos com Vera Viel, que elegeu um vestido vermelho justo ao corpo para ocasião. Mais cedo, ela se declarou para o apresentador nas redes sociais. "Hoje é o seu dia, meu amor! Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus abençoe mais um ano com muita saúde e amor. Celebrar a sua vida é a melhor coisa do mundo. Te amo pra sempre", escreveu.
Rodrigo ganhou bolo e "Parabéns pra Você" em sua casa com presença das três filhas: Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 8. "O melhor 'Parabéns' é sempre com elas", legendou.
Na entrada, todos os convidados foram submetidos a um teste de Covid-19, inclusive o aniversariante. Todos os cuidados de Rodrigo Faro durante a festa tem um motivo: o artista testou positivo para a doença em julho, quando ficou internado no Hospital Moriah, em Moema, no Centro de São Paulo, assim como sua mulher e filhas. Na época, ele cancelou todos os compromissos.
Faro seguia todos os protocolos de saúde por causa da pandemia e fazia questão de realizar testagens diárias. "Ainda que esteja enfrentando um desafio que outros milhões de brasileiros estão vivendo venho a público para dizer que nesta semana fiz testes diários para Covid porque trabalhei todos os dias. Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus", esclareceu.
Rodrigo enfatizou que esteve no SBT para um trabalho e na emissora não foi feito o teste da Covid-19, apesar do pedido dele. "Mesmo diante da necessidade de repousar e cuidar de minha família tenho que vir a público para dizer que no último dia 30 fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo", disse.
"Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento", falou.