Sabrina Sato posou de biquíni de lacinho neste domingo (27) e deixou à mostra sua barriguinha de grávida. Esperando uma menina, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, a apresentadora da Record recebeu muitos elogios de famosos e anônimos em seu Instagram. "Quanta bênção!", escreveu a modelo Mariana Weickert. "Que linda! Abençoada seja", desejou Yasmin Brunet. "Linda demais", concordou Larissa Manoela. Devido à gestação de risco, Sabrina tem seguido uma rotina mais calma e evitado algumas atividades. "Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar", contou o ator em entrevista ao programa "Luciana By Night".
Sabrina Sato ainda não anunciou oficialmente o nome de sua primeira filha, mas já deu algumas pistas em uma entrevista recente. "Eu penso nos nomes desde que eu era adolescente: Bem, Noé, Charlote, Dara, Serena, Murilo, Mia, Olívia, Anja, Nirvana, Paz, Laila, Matilda, Dalia... Adoro Matilda! Francesca! Mas Francesca com cara de japonesa acho que não vai combinar, mas eu gosto", brincou, antes de fazer o exame de sexagem fetal para descobrir o sexo do bebê. E lembrou que a menina foi feita na época do ano que ela mais gosta: "Esse bebê é praticamente um filho do Carnaval, tipo no Desfile das Campeãs, foi mais ou menos nessa época". E vibrou: "O nosso presente de Natal vai ser ele".
Como tem ficado mais tempo em casa, Sabrina Sato vem aproveitando o tempo livre para aprender mais sobre seu novo universo: o da maternidade. "Estudei todos os dias, estou vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, normais, cesárea... Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito", detalhou em seu canal no YouTube. E contou que já planeja a hora do nascimento da bebê: "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital".
Após descobrir que estava grávida, Sabrina Sato levou um susto: "Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue". Mas garantiu que, apesar de tudo, o bebê passa bem. "Está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória", comemorou.