Grávida de sua primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato contou mais sobre a gestação em conversa com o ator em seu canal no Youtube. Um dos assuntos do casal foram os desejos inusitados da artista. Em tom bem-humorado, Duda - que tem acompanhado a noiva em sua rotina de exercícios - narrou: "Eu botei a pipoca, ela comeu uma, comeu duas e falou: 'Hm... Pipoca com vinagre deve ficar muito bom. É sério!". De acordo com a apresentadora, a vontade de comer tal prato veio por uma recordação de quando era criança. "É saudade, eu comia na infância, a pipoca em Penápolis não era com pimenta, era com vinagre. Juro para você! Laranja com sal, suco de tamarindo, suco de maracujá", disse a paulista, cujo retorno ao Carnaval após o nascimento da bebê ainda não está confirmado.
Ao se explicar, ela alegou que o filho de Leda Nagle contribui para que seu apetite aumente. "Eu tenho um noivo que me ajuda a ter mais desejos: ele leva para o quarto torresmo. É outra coisa que eu comia na infância, os meus desejos são nostálgicos", argumentou Sabrina, que está seguindo uma dieta mais regrada após ganhar 8 kg nos primeiros meses da gestação. Na sequência, ela quis saber como o noivo avaliava a relação dos dois com a gravidez. "Melhorou muito, você acha que não?", questionou Duda. "A gente não está nem fazendo...", respondeu Sabrina, mencionando a abstinência sexual por orientação médica. O papai de primeira viagem, então, assegurou que, pela filha, tal mudança valia a pena: "Amor de verdade é quando você paga o preço, tem que fazer sacrifícios grandes e não é uma coisa ruim, é algo muito natural".
Quando o assunto é figurino, Sabrina não abre mão de manter seus looks cheios de personalidade mesmo na gravidez. "Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida. A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser. E chegaram muitas roupas de grávida lá em casa", contou em entrevista à sogra, Leda Nagle, ganhando dela um elogio. "Gosto do jeito que você brinca com as roupas e acho que você vai brincar com as roupas de grávida. Você não precisa usar uma batinha e uma calça com elástico necessariamente", disse a jornalista.
(Por Marilise Gomes)