Sabrina Sato, aos 3 meses de gravidez de sua primeira filha com Duda Nagle, quer manter seu estilo de se vestir até o nascimento da pequena. Em bate-papo com Leda Nagle para o canal da sogra no Youtube, ela recusou a opção de vestir look adaptáveis que as gestantes costumam usar conforme a barriguinha cresce. "Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida. A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser. E chegaram muitas roupas de grávida lá em casa", falou Sabrina, que já nota mudanças de seu corpo. "Gosto do jeito que você brinca com as roupas e acho que você vai brincar com as roupas de grávida. Você não precisa usar uma batinha e uma calça com elástico necessariamente. Você já está brincando com esse jeans com alfinete", elogiou a jornalista.
Dedica para entender melhor a maternidade, Sabrina Sato já está colocando em prática os preparativos com o quarto de sua futura herdeira. "Hoje eu estava na reunião do quartinho da bebê. A gente tem que decidir a cor, ela (a arquiteta) disse que primeiro vai deixar tudo em tons pasteis, mais em madeira, para a gente decidir a cor com o tempo", contou. Duda Nagle, que falou sobre os cuidados de sua noiva durante a gravidez, entregou que o casal deve se inspirar na decoração escolhida por Ivete Sangalo para o quarto de suas filhas gêmeas, Marina e Helena: "A gente foi gravar o programa da Sabrina e a Ivete foi participar. Aí a gente foi contar para ela que era uma menina e a Ivete fez um facetime mostrando as filhas e a gente viu rapidinho a luz do quarto que era de estrelinhas.. Na hora a gente falou 'nossa, muito legal!'. É um quarto fofinho baseado em estrelinhas e umas nuvens fofinhas que a iluminação é de dentro, parece mesmo uma nuvem".
Ator comentou que, enquanto Sabrina Sato desconfiava estar grávida, ele acreditava que ela havia ganhado peso por sair da dieta após desfilar pela Gaviões da Fiel e Vila Isabel. "Quando acaba o Carnaval ela enfia de vez o pé na jaca. Tanto que a gente achou que ela nem grávida tava porque ela estava ficando gorda, estava comendo tudo o que via pela frente. Aí ela falou: 'Acho que estou grávida'. Eu peguei os pneuzinhos e falei: 'Você não está grávida, não, olha isso aqui'. "Eu falava e ninguém acreditava em mim, falava que eu tava gorda. Mas o dia que eu fui fotografar e vi que a cintura tinha sumido, falei: 'Estou grávida!'. Aí fui fazer o exame", contou a apresentado que precisou ficar internada por conta dos riscos de sua gestação. Duda, então, relatou sua reação ao saber que seria papai: "Quando ela mandou o exame eu achei que tinha dado erro. Do nada o telefone começou a tocar 8 da manhã, estava com sono. Eu estava bêbado de sono ainda. Ela falou 'Você viu a foto que eu te mandei' e desligou o telefone na minha cara. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: 'Não é possível, tá errado'. Achei que ela estava com o hormônio tão confuso que deu erro no exame. Quando ela fez exame no hospital, não só estava grávida mas já estava de várias semanas".
(Por Carol Borges)