O futuro de Sabrina Sato no Carnaval 2019 ainda é dúvida: grávida de sua primeira filha, a apresentadora se mostrou indecisa sua presença na folia, como contou em seu canal no Youtube nesta segunda-feira (11). "Mais uma questão para resolver na minha vida. Eu vou ter três, quatro meses do nascimento dela para o Carnaval. Tenho que resolver se vou aceitar esse desafio de continuar ou se vou dar um tempo do Carnaval. Um tempo pode ser parar, porque quando você para, você é substituída. E quando é substituída, não volta, raramente acontece isso. Então, tenho que tomar essa decisão logo", afirmou a artista, que já voltou a se exercitar após o risco da gravidez se extinguir.
Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina tem o desejo de estar na Avenida com a bebê. "No meu mundo perfeito, quero que ela nasça perfeita, eu amamente durante um ano, sei lá quanto tempo, e quero dar conta de sambar, levar ela comigo, eu e o Duda (Nagle, noivo dela). Sambar e cuidar dela ao mesmo tempo", afirmou a paulista, que engordou 8 kg nos quatro primeiros meses.
Apesar de ter ficado internada em parte do primeiro trimestre da gestação, Sabrina explicou ainda que a retomada ao trabalho refletiu positivamente nos exames. "Eu gosto tanto do meu trabalho, faço com tanto prazer que não se torna cansativo, faz bem para mim e para o bebê. No último ultrassom que eu fiz, a médica falou 'você melhorou tanto depois que voltou a trabalhar, está fazendo tão bem pra você'. Fiz um bom período de repouso por causa do descolamento (da placenta), mas agora estou me sentindo muito mais forte para continuar e trabalhar", vibrou a artista, que dispensa roupa específicas para gestantes.
Tietada por Luan Santana em bastidor de gravação de seu programa semanal, a noiva de Duda Nagle afirmou ter notado uma mudança em si mesma pela qual havia sido alertada por Ivete Sangalo. "A Ivete me falou isso e eu não entendia: ela disse 'você se torna a pessoa mais corajosa para fazer tudo e, ao mesmo tempo, começa a ter medos que não tinha'. Antes, eu entrava no carro e falava: 'corre, Rodrigo!', hoje eu entrei e falei: 'Rodrigo, lembra que eu tô grávida'", disse.
(Por Marilise Gomes)