Esbanjando beleza e carisma por onde passa, Sabrina Sato abriu o jogo sobre sua vida pessoal durante uma entrevista para o jornal O Globo. Se preparando para o Carnaval de 2023 e chamando atenção com looks inusitados, a apresentadora explicou sobre a vida sexual aos 40 anos.
"A gente idealiza muito e cria expectativa desde cedo. Perdi a virgindade aos 20, tenho 41. A vida sexual vai mudando, o sexo pós-casamento é um, o sexo pós-maternidade é outro e o pós-crise é muito melhor que os anteriores", revelou a mãe de Zoe, que ganhou uma festa de aniversário recentemente.
Falando sobre a vida sexual com Duda Nagle em outros momentos, Sabrina explicou que a comunicação é o segredo do casal. "Hoje em dia, eu e o Duda falamos mais sobre o assunto. No fim, foi bom expor o tema. Estamos até planejando um festão de casamento", revelou.
Prestes a completar 42 anos, Sabrina Sato ousa de várias maneiras e até na hora de expor uma opinião sincera. Assim, a apresentadora comentou sobre as mudanças das vontades ao logo dos anos. "É legal quando a gente conversa e cada um fala o que precisa para se acertar. Não quero decepcionar a moçada, mas o tesão que você tem aos 20 não é mesmo aos 41", ressaltou.
"Na minha idade a gente tem tesão em outras coisas, na cerveja com as amigas, na realização profissional. Acho interessante aceitar isso. Não preciso dizer que transo para caralho para mostrar que estou viva. Não tenho essa vaidade", completou.
Sobre a vida profissional, Sato explicou que se sente realizada. "Estou muito feliz, realizada. Mesmo trabalhando muito, sinto-me livre, dona da minha vida. E tem muita coisa acontecendo, gravei a segunda temporada do "Desapegue se for capaz", tem o "Saia justa" de verão, tem o "The Masked Singer", que começamos a gravar em 9 de janeiro. Ainda tem o "Carnaval da Sabrina", disse.