Rafaella Justus arrancou gargalhada de Sabrina Sato ao bancar a repórter durante o chá de bebê da irmã, Manuela, para o canal de Youtube da mãe. Após cantar "Shallow", a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus entrevistou a mãe de Zoe e quis tirar uma dúvida em relação à apresentadora e o noivo, Duda Nagle. "Sabrina, lembra que no casamento (com Cesar Tralli, em dezembro de 2017) você pegou o buquê da minha mãe? É até hoje você não casou!", disparou a menina. A japa se divertiu com a pergunta de Rafaella e elogiou a filha caçula do empresário e apresentadora. "Para você ter uma ideia, não está fácil de casar, mas realizei o maior sonho da minha vida que foi ter a Zoe (hoje com 5 meses). Eu torço todo dia para ela ter personalidade igual você, ser linda igual você, irreverente, feliz como você. Sempre surpreendendo a gente", disse Sabrina.
Noiva de Duda desde janeiro de 2018, Sabrina aproveitou para pedir para Rafaella enviar uma mensagem ao ator. "Olha para a câmera e fala assim: 'Tio Duda, para de enrolar a minha tia aqui!'", orientou. E Rafaella mostrou que aprendeu muito bem a lição, repetindo o pedido da japa. "Tio Duda, para de enrolar a minha tia e casa logo!", pediu fazendo a japa gargalhar novamente. A primeira filha de Ticiane, com quem já combinou roupa de praia com a mãe, também quis saber de Zoe. "Quando você vai lá em casa ensinar ela?", questionou Sabrina. "Quando você me convidar", respondeu, prontamente, a minirrepórter, que já exibiu ter habilidade também para o tênis. "Então você vai ser a tutora, a professora da Zoe", brincou a noiva de Duda.
Ao participar do canal de Youtube de Ana Hickmann, sua colega de "Hoje em Dia", a mulher de Cesar Tralli contou o motivo de não deixar a filha ter sua própria conta em Instagram. "Não deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional", iniciou Ticiane. "A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa. Mas sempre fui uma mulher muito forte. Mas falo para ela: 'Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago (os comentários), mas não fico triste. Você vai ficar triste'", alegou a apresentadora, que veta ainda a menina ter o seu próprio canal em Youtube.
(Por Guilherme Guidorizzi)