Ticiane Pinheiro reuniu amigos e familiares no chá de bebê da segunda filha, Manuella, neste domingo (19), em São Paulo. Dona de looks estilosos durante a gestação, a apresentadora do "Hoje em Dia" escolheu um longo vestido assinado por Lu Monteiro para o evento, que teve "biscoito" como tema, contando até com um Homem Biscoito gigante. A mulher de Cesar Tralli se divertiu na comemoração: rebolou até o chão e cantou hits sertanejos, como Maiara e Maraisa, acompanhada do cantor Jill Reis. Ticiane ainda fez um dueto fofo com a filha Rafaella Justus, de 9 anos, fruto de seu casamento com Roberto Justus.
Sabrina Sato marcou presença no chá de bebê de Ticiane Pinheiro. Acompanhada da mãe, Kika, da irmã, Karina, e da sobrinha, Manuela, a apresentadora não levou a filha, Zoe, ao evento. Sempre antenada nas tendências da moda, a japonesa escolheu um look all white com camisa Alexander Wangny e calça Jacquemus acompanhados de sandália verde neon Amina Muaddi. As cores vibrantes foram tendência no verão e seguirão como trends ao longo do ano. Ana Hickmann também compareceu ao evento e desfilou um longo vestido roxo decotado, enquanto Karina Bacchi apostou em conjunto verde água com saia e camisa de manga comprida.
Grávida da segunda filha, Ticiane Pinheiro contou que não se importa com os quilos que ganhou durante a estação. No mês passado, em entrevista à Patricia Kogut, ela contou que havia engordado 5kg. "Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", declarou. A apresentadora afirmou estar vivendo "uma fase deliciosa" e que sua gravidez está sendo bastante tranquila. "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para", revelou Ticiane Pinheiro.
Ticiane Pinheiro é mais uma famosa que deseja ter seu bebê por parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", justificou ela.