Rafaella Justus quer seguir os passos da mãe, Ticiane Pinheiro, e ter o seu próprio canal de vídeos no Youtube. Mas, por enquanto, a menina de 7 anos, que repreendeu a apresentadora, vai ficar apenas na vontade. "Não deixei, acho muito cedo ainda", justificou a ex-mulher de Roberto Justus para a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". A caçula do empresário, cantor e apresentador adora as plataformas da web e elege Fernanda Lima Bonecas em Ação e Bel para Meninas como suas favoritas.
Essa não é a primeira vez que a apresentadora do "Hoje em Dia" mostra que impõe limites para a herdeira. A filha de Helô Pinheiro afirmou que não dá presentes de costume para Rafaella. "Ela só quer comprar. Quer ir na loja de brinquedos sempre comprar alguma coisa. A Rafa diz: 'vamos comprar um presentinho?'. E eu respondo: 'não. Não vamos. Dia das Crianças, Natal e tal a gente compra'", assegurou. Por outro lado, a apresentadora é mãe coruja e sempre grava vídeos da menina seja tocando piano ou falando em inglês.
Em recente entrevista, Ticiane contou que um amiguinho de escola da filha questionou o motivo da menina ter os olhos mais separados. "A Rafa veio me perguntar e eu respondi: 'Ué, você tem um olho azul mais separadinho e ele também tem o olho puxado por ser mestiço. Eu tenho olho verde mais puxadinho também. Cada um é bonito do seu jeito", disse. "Expliquei do meu jeito. Graças a Deus, as duas crianças entenderam e seguiram brincando", acrescentou. Ao nascer, a menina foi diagnosticada com estenose cranio-facial, uma alteração óssea.
No carnaval, o apresentador teria tentado beijar a filha de Helô em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí - a investida acabaria negada por ele. Mas a comandante do matinal da Record TV afirmou: "Até rolou uma troca de olhares". Ticiane está oficialmente solteira desde o fim do seu namoro com Cesar Tralli em setembro do ano passado.
(Por Guilherme Guidorizzi)