Sabrina Sato negou que vai se casar com Duda Nagle em outubro, diferentemente do que foi noticiado pelo colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo". O casal, que dribla a distância para manter a vida sexual ativa, ainda não marcou a data do casamento e brincou sobre estarem "pensando e enrolando". Em entrevista ao "TV Fama", após desfilar no SPFW, a apresentadora da record ironizou os boatos. "Eu não sei quem inventou que eu ia casar em outubro. Fiquei sabendo pela imprensa. Se eu ia casar, não me convidaram", declarou.
Por lá, a japonesa ainda contou como imagina que seja o grande dia e diz que vem se inspirando nas cerimônias de amigas, assim como Marina Ruy Barbosa já entregou. "Eu quero um casamento igual da Ana Beatriz Barros, que aconteceu na Grécia e eu fui. Foram três dias de festa. Quero tipo aquilo e quero no Brasil. Pode ser no Rio de Janeiro, Bahia ou São Paulo. Ah! E 1.500 convidados porque eu tenho um milhão de amigos", brincou.
Sobre o vestido de casamento, a artista espera que seja algo memorável e único: "Eu quero um bem maravilhoso. Pode ser esperado. Tenho muitos amigos e amigas estilistas, então acho que vou ter que usar uns quatro vestidos".
Sabrina é sempre aguardada em festas e premiações por conta de seus looks únicos e inusitados. Recentemente, a loira usou um vestido inspirado em "A Bela e a Fera" no "Prêmio Geração Glamour", evento no qual Marina Ruy Barbosa abandonou por estar usando a mesma peça que Mariana Goldfarb. Sobre a fantasia ela explica: "O look é todo inspirado na Bela. Sou muito feliz porque a Bela é uma personagem à frente do seu tempo. Acho que tem tudo a ver com o prêmio que recebo. Pedi um look feminino mas também ousado".
(Por Rahabe Barros)