Sabrina Sato disse ter ficado constrangida com a gafe cometida pelo namorado, Duda Nagle, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". No matinal da TV Globo, o ator se enrolou ao comentar os gritos homofóbicos das torcidas nos estádios. O casal está junto há mais de um ano e tem planos de oficializar a união, mas a apresentadora descartou que seja em outubro. "Vim defender o Duda (...). Mas fiquei com muita vergonha quando vi. Perguntei: 'amor, porque você disse aquilo?'. E ele respondeu que não teve tempo de explicar", apontou Sabrina ao participar do "Programa do Porchat", desta madrugada (26). "Quando a Sabrina fica com vergonha do que você é porque foi grave", ironizou o humorista.
Convidado de Fátima Bernardes, o filho de Leda Nagle se atrapalhou na hora de falar. "No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo 'veado', ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas", disse o ator. Na ocasião, a jornalista, que repreendeu Oscar Magrini quando o ator se enrolou ao falar de assédio sexual, recebia um time de futebol formado por homossexuais.
Através de conversa por smartphone, o ator de "Malhação" tentou explicar seu depoimento. "Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou "ê veado" e todo mundo riu. Usei esse termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos. Tentei puxar para o lado do humor. Como mãe de juiz nem sempre é a mãe real", disse, sendo interrompido por Sabrina, criticada por causa da pinta na testa. "Amor, ninguém está entendendo nada até agora", apontou. "Ainda mais com você interrompendo", respondeu Duda, que planeja vários filhos com a namorada. "Ele tentou já me explicar, mas continuo sem entender", acrescentou, aos risos, a japa, que mantém boa relação com seus ex-namorados.
(Por Guilherme Guidorizzi)