Sabrina Sato desembarcou no Japão na madrugada desta terça-feira (24) ao lado de sua equipe. Após uma parada em Dubai, a apresentadora da Record, que completou 34 anos neste mês, foi recebida por fãs que carregavam um cartaz no Aeroporto Internacional de Narita, na cidade de Chiba.
"Bem-vinda, Sabrina", dizia a mensagem de um dos admiradores de Sabrina. Ao postar a foto do momento carinhoso, a descendente de japoneses legendou: "Chegamos". Rodrigo Capella, que vai fazer matérias para o programa da apresentadora, também anunciou o desembarque em sua rede social.
"Chegamos no Japão... O país é tão evoluído que eu vi uma criança que não devia ter nem 5 anos falando japonês... Ps.: eu ia dar o exemplo do mendigo, mas vai que ele acessa o Instagram e fica chateado", brincou ele na legenda de uma foto, na qual Sabrina e a equipe aparece juntas no aeroporto.
Sabrina vai ao Japão a convite de emissora local
Sabrina Sato embarcou para o Japão na noite deste domingo (22), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ao lado do comediante Rodrigo Capella. A apresentadora – que brilhou no desfile da Vila Isabel no Carnaval – viajou para o outro lado do mundo a convite de uma emissora local e, com isso, vai realizar o grande sonho de conhecer o país, no qual ficará por 10 dias.
As gravações devem mostrar as curiosidades do cotidiano japonês e Capella ficará responsável por registrar os bastidores. No país, Sabrina deve participar de programas locais, inclusive um reality show. A apresentadora conhece bem o formato, já que foi um dos destaques da terceira edição do "Big Brother Brasil", que teve Dhomini como grande vencedor.
Quando estreou na Record, Sabrina contou detalhes de como seria sua viagem ao Japão e o que seria gravado no país. "Vamos fazer uma temporada do programa por lá. Vai ter a ver com o universo de programas japoneses", adiantou ela na ocasião. Após sua saída do "Pânico na Band" para ir para a emissora de Edir Macedo, ela chegou a ser acusada pelo humorístico de roubar a ideia de fazer matérias no país asiático.