Sabrina Sato está com tudo em sua solteirice desde que terminou seu casamento com Duda Nagle em março deste ano. Constantemente relacionada em boatos de um novo affair com João Vicente de Castro, seu ex-namorado, a apresentadora voltou a falar sobre o atual status de sua vida amorosa.
Se a vida profissional anda de vento em popa com um programa ao lado de João Vicente, a vida amorosa também anda agitada para Sabrina Sato, que está solteiríssima e pretende continuar assim pelo menos até o Carnaval.
Uma das personalidades mais comentadas da CCXP neste domingo (03), Sato conversou com a imprensa e abriu o jogo sobre sua vida pessoal e sexualidade, assuntos que fala abertamente com recorrência.
Sobre o tópico Carnaval, época do ano onde ela brilha frente à Vila Isabel e Gaviões da Fiel, Sabrina Sato revelou querer "cair na farra" e aproveitar os 5 dias de festa solteira: "Não namoro até o Carnaval, vai ser o meu primeiro solteira", disse a apresentadora.
Ainda durante a coletiva com a imprensa, a ex-esposa de Duda Nagle foi questionada sobre a sua orientação sexual, e respondeu com sinceridade sobre o assunto. Apesar de dizer que não é 100% heterossexual, a famosa também confessou amar os homens:
"Ninguém é 100% hétero, sou uma pessoa que acredito no amor. Eu acredito no amor e na liberdade de amar. Então, assim, às vezes falo que sou homoafetiva, porque tenho uma cumplicidade muito grande com minhas amigas, com mulheres, a forma como conto as coisas, como tenho segurança. Mas eu amo os homens, está com eles, me divertir com eles, transar com eles, então, assim, eu sou hétero".
E ela ainda revelou como é na 'Hora H': "Me faço de moderna, mas sou caipira, careta. Sou devagar para beijar na boca, pegar alguém, enrolo tanto, mas fica no desejo, fantasia, no sonho...", confessou.