Marília Mendonça está vivendo a experiência e emoção da primeira gravidez. Enfrentando dificuldade para encontrar looks adequados para os shows por conta das mudanças em seu corpo, a cantora alia estilo a conforto na hora de se vestir. Para se apresentar em Campos Gerais (MG), nesta quinta-feira (12), a sertaneja escolheu uma blusa listrada manga longa e saia curta de couro. A produção deixou a barriga de 5 meses de Marília bem marcada. "Ingressos esgotados e mais um recorde de público! Muito obrigada pelo carinho", agradeceu a artista.
À espera de Leó, Marília tem compartilhado com seus fãs as dores e delícias da gestação. "Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais. É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais", disse a namorada de Murilo Huff, com quem mantém discrição na relação, no programa "Altas Horas". A goiana também previu que será ciumenta com o herdeiro: "Tem que falar mamãe primeiro, depois papai".
Marília contou ainda que está trabalhando o lado ciumento. "A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente", comentou. Segundo a jovem de 24 anos, ela espera que o menino seja uma criança que se dê bem com todo mundo: "Quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, gente boa com todo mundo, que vai no colo, porque eu não fui assim".
Ansiosa pela chegada do bebê, Marília comemorou que agora tem um companheiro especial enquanto cumpre a agenda de compromissos. "A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã. Agora estou esquecendo. Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida", relatou.
De acordo com Marília, ela está preocupada com o mundo que o primogênito vai encontrar quando chegar. "Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora", avaliou.
(Por Patrícia Dias)