Marilia Mendonça vem exibindo roupas cheias de trends na gravidez do primeiro filho. A cantora opta por vestidos e tênis, além de produções com muito glamour para shows. Em conversa com o Purepeople, a sertaneja afirma que não se prende a um estilo: "Eu mesma escolho os looks e por isso vario tanto. Às vezes estou mais clássica, no pretinho básico, às vezes estou com um look todo neon, que eu amo e andei usando muito nos últimos meses, e às vezes invisto no jeans, que eu amo também. Mas não tem muito critério, não. Se eu vejo, gosto, compro e uso nos shows."
Fashionista? Nem tanto! Marilia garante que acompanha as novidades do mundo da moda na medida do possível, mas sem exageros. "Não sou muito ligada nas últimas tendências, mas acho que tenho bom gosto", avalia. "Eu sempre me visto priorizando o conforto. Por exemplo, nunca fui de usar salto alto, não gosto. Estou sempre de tênis, que eu amo, e sapatilhas", explica a futura mamãe: "Ainda não cheguei na fase do inchaço nos pés, mas estou acostumada a usar sapatilhas e tênis, acho que não terei problemas com isso."
Usando peças coladas ao corpo que valorizam as medidas conquistadas após algumas transformações, Marilia investe em looks que traduzem sua essência. "Agora, grávida, mais do que nunca, o conforto vem em primeiro lugar. Mas estar vestida de maneira confortável, definitivamente, não significa estar malvestida. Os dois podem muito bem andar juntos", garante.
Mesclando entre as combinações formais e despojadas, a cantora ainda não sentiu necessidade de repaginar o closet, mas está atenta aos próximos meses: "Ainda não precisei fazer nenhuma mudança, mas já fico de olho em algumas coisas que com certeza devo usar mais para frente, quando a barriga começar a crescer pra valer. Tem roupas lindas, especialmente para as grávidas, priorizando o conforto".
Sentindo desconfortos normais do começo da gravidez, Marilia relatou, anteriormente, dor nas costas e pediu dicas para os seguidores na web. "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", desabafou.
(Por Patrícia Dias)