À espera do primeiro filho, Marilia Mendonça revelou dificuldades em adaptar o closet normal para o período da gestação. Fã de looks confortáveis, a sertaneja foge dos clichês da moda para grávidas e mantém seu estilo durante a gravidez. Nesta terça-feira (30), a artista goiana explicou que as mudanças no corpo influenciam na forma de se vestir. A mamãe de primeira viagem, porém, não deixa que a barriga seja empecilho para as vontades fashionistas. "Preparem-se para me ver repetindo roupa durante essa gravidez nos shows. Nossa agenda não é nada normal, tem mais de 22 shows agora em agosto, setembro também está lotado. Junho e julho foi assim, graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, né? É muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir", disse a cantora.
Exibindo o cabelo natural depois de retirar o aplique que usava para alongar e dar volume aos fios, Marilia comentou novamente que não se sente bonita na gravidez. "Graças a Deus lavamos roupa aqui em casa... Aquelas, né? Tem muita gente mesmo que vai focando na roupa ou qualquer outra coisa. Por favor, gente, não vão focados nisso e nem na minha beleza extraordinária porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada e tudo mais, mas a minha voz segue intacta. Inclusive, acho até que ela melhorou, estou sentindo que melhorou durante a gravidez, deve ser felicidade, alegria", avaliou a jovem de 24 anos.
Marilia afirmou ainda que evita peças justas ao corpo e que sapato de salto alto nunca foi uma das suas paixões. "Isso é um desabafo: não consigo achar roupas para fazer show, só para o dia a dia. Então, vão ver muito a Marilia repetindo os looks por aí. E eu vou falar uma coisa, acho muito lindo mulheres grávidas que conseguem andar de salto, usam roupa apertada... O máximo que consigo é um vestido, não dá, me incomoda, é muito ruim. Na verdade, sempre me incomodei com isso. Para cantar, ficar feliz, sorrir no palco eu preciso estar confortável, estar bem... Se a calça começar apertar vou fazer cara feia e o povo vai pensar: ih, quem é essa chata aí'. Mas admiro para caramba mãe que consegue usar salto. Eu não conseguia antes da gravidez, imagina agora com o nervo ciático arrebentado. É meus queridos, a vida não é um mar de rosas não", desabafou a namorada do músico Murilo Huff.
(Por Patrícia Dias)