O Round Glúteo é um dos tratamentos mais procurados quando assunto é o bumbum care, cuidados e procedimentos estéticos relacionados à pele da região dos glúteos. E você sabia que o Inverno é a estação do ano ideal para realizá-lo?
O Purepeople conversou com a farmacêutica Natasha Ramos, responsável por desenvolver esse método, para tirar as principais dúvidas sobre o procedimento. "O diferencial do Round Glúteo está na segurança, eficácia e naturalidade do resultado, além do melhor custo benefício em um método conhecido internacionalmente", argumenta.
"O procedimento é feito através de uma injeção de bioativos na região dos glúteos, sendo comprovadamente eficaz no tratamento da flacidez", explica a especialista. Para aumento de volume, são usados bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região.
"A partir de 3 sessões é possível notar a melhora na flacidez, contorno e imperfeições do bumbum", explica Natasha, conhecida como Dra. Bumbum.
Caso fazer o Round Glúteo esteja nos seus planos, é necessário fazer um investimento. "Cada sessão custa R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e a aplicação acontece quinzenalmente com resultado em aproximadamente seis meses. Ou seja, o paciente pode gastar em torno de 4 a 15 mil reais", conta.
Segundo a especialista, a melhora na região do bumbum diante do tratamento se dão tanto em volume quanto em aparência. "Os benefícios são: mais firmeza, qualidade da pele e aparência mais jovem e com menos celulite", lista.
+ Descubra mitos e verdades sobre celulite!
Natasha aponta que análise de cada paciente é individualizada antes da primeira sessão, mas que o tratamento não é recomendado para determinados grupos. "É contraindicado para pessoas com doenças não tratadas como diabetes e pressão alta, ou para pessoas com doenças autoimunes", afirma.
Natasha conta ainda que a temporada de frio é a mais indicada para iniciar esse protocolo de estética. "É melhor época já que o pico do resultado acontece aproximadamente seis meses depois após a primeira aplicação, ou seja, bem no início do verão", destaca.