Agora sim! Paloma Bernardi começou nas maldades de mansinho, mas agora, finalmente, mostrará seu lado vilã em "Salve Jorge" como a traficada Rosângela.
Segundo o jornal carioca "Extra" desta terça-feira (29), a personagem de Paloma vai mesmo transar com Russo, interpretado por Adriano Garib na trama de Glória Perez. A autora deixou bem claro que não será um estupro - como foi com Jéssica (Carolina Dieckmann) - e que o ato será consensual.
Mas não é por conta disso que a ruivinha ganhou a confiança do bandido. No roteiro, Russo deixa bem claro que ainda está no comando. Ao agarrá-la com força ele diz: "Tá achando o quê? Que saiu do controle?".
Logo após a transa, o vilão sai do quarto e deixa a porta entreaberta. Waleska, a traficada interpretada pela carnavalesca Laryssa Dias, vê tudo e se choca ainda mais quando a moça aparece com o rosto na porta dando 'tchau' para Russo.
Pouco antes da confirmação, mas já com rumores que a transa entre os dois aconteceria, o Purepeople conversou com a atriz, que se mostrou cada vez mais empolgada com a personagem e defende o comportamento dela na trama.
"A sedução também pode ser uma ferramenta para se salvar", afirma. E justifica a atitude de Rosângela. "Eu não a vejo como uma vilã maquiavélica! (risos). Mas sim como uma moça solitária que teve seu sonho tranformado num pesadelo", explica.
Na novela, ela e Jéssica (Carolina Dieckmann), que foi morta por Lívia (Claudia Raia), se odiavam, por conta da ambição de Rosângela, mas na vida real, a ruiva fez questão de se despedir da amiga com uma homenagem. Com Morena (Nanda Costa) é a mesma coisa, mas moradora do Complexo do Alemão não vai aliviar e dará uma surra na vilãzinha.