Romulo Arantes Neto e Cleo Pires estão sempre trocando declarações de amor através das redes sociais. Juntos há dois anos, os dois precisaram aprender a lidar com a distância por conta de um curso feito pelo ator no exterior. De volta ao Brasil após dois meses longe, ele falou sobre o relacionamento à distância ao site da colunista Patricia Kogut.
"Lidamos super numa boa. Achamos saudável alimentar a individualidade e a liberdade dentro do relacionamento", contou, para completar: "Tento me preservar sem deixar de me sentir livre. Evito postar muitas selfies no Instagram e ir a lugares com jornalistas, caso não seja um evento profissional. Tenho uma relação sadia com os paparazzi e sei que faz parte do trabalho. O respeito é recíproco".
Confirmado para "Êta Mundo Bom" - que terá Camila Queiroz como protagonista - o ator falou sobre experiência no mercado americano. "Sinto que no nosso país tudo é mais burocrático e, de certa forma, mais arcaico, em comparação com o mercado norte-americano. Mas são realidades completamente diferentes e ambas têm seus pontos alto e baixos", avaliou.
Cleo Pires lança projeto em comunidade do Rio ao lado do namorado, Romulo Neto
Em outro deste ano, a atriz lançou o projeto "Oi Cine Vila Vidigal" no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz exibiu os dreadlocks, que vai usar para viver uma guerrilheira na série "Supermax".
O evento contou com a exibição do filme infantil "O Pequeno Príncipe" ao ar livre, organizado pela atriz em uma praça da comunidade. Recentemente, Cleo comprou uma casa na comunidade em parceria com uma amiga. A filha de Gloria Pires compartilhou um registro da sessão em sua conta no Instagram e disse que mais sessões de cinema serão realizadas.
(Por Naiara Sobral)