Romana Novais e Alok reuniram familiares e amigos para um chá de celebração para a chegada do filho do casal, Ravi, de quem ela planeja parto normal. Em seu 8º mês de gestação, a estudante de dermatologia apostou em uma produção all white da marca Lureh Store. A peça com transparência delicada possui detalhes em poá e uma espécia de cauda. "É como se fosse uma capa e um macacão. Muito feliz de ser vestida pela minha amiga nessa noite que vai ser muito especial", vibrou a influenciadora, nesta quinta-feira (12). Pela casa, o casal decorou Árvore de Natal com enfeites em branco e prata e arrumação da mesa de jantar para lá de sofisticada com tom clean.
Para a comemoração, Romana Novais precisou de uma ajuda de Alok para completar a produção. Com barrigão da reta final da gravidez, a modelo não conseguiu por seu calçado sozinha. "Aquele momento que seu esposo tem que te ajudar a calçar a sandália porque a barriguinha não deixa", disse ela, receosa ao sentir soluço do filho na barriga. O DJ, que acaba de lançar "On & On", brincou dizendo que estava ajudando para depois ganhar liberação e jogar uma partida de Free Fire, jogo de ação-aventura do gênero battle royale.
Em seu perfil do Instagram, Romana Novais desabafou sobre gravidez e as mudanças no corpo. "Cada mulher tem um desenvolvimento e experiência gestacional diferente. Cada uma sente com maior intensidade alguns sintomas enquanto que em outras passa quase que despercebido aquele sintoma que pra você foi o pior de todos. Comigo não está sendo diferente. Eu tenho aprendido muito com a gestação e o quão individual cada mulher é. Não tive desejo, o sono só apareceu depois do quinto mês, fiquei intolerante, desejei meu marido mais do que nunca, fiquei indecisa, raciocínio lento, tive muita acne no início, insônia durante um período e o meu cabelo continua o mesmo. A minha barriga não cresceu muito durante os primeiros meses mas isso é também uma individualidade de cada uma. E está tudo bem. Apenas respeitei o meu corpo e mais uma vez compreendi que cada mulher vai ter uma experiência diferente", iniciou.
A futura mamãe de Ravi ainda comentou sobre as mudanças no comportamento durante a gestação. "Algumas com vontade de socar o marido, outras querendo colo 24 horas (e eu querendo os dois ao mesmo tempo) algumas notam diferença na melhora da pele outras pesquisam o que pode usar na gestação pra combater acne, todos os sintomas tem um motivo fisiológico por trás mas nem todas sentirão a mesma coisa. E se a minha está sendo diferente da sua não significa que há algo de errado. Cada mulher é diferente e deve-se respeitar a individualidade de cada uma. Não se compare, não se culpe. Se permita viver a sua experiência. E mesmo sendo médica a gestação e maternidade é um mundo à parte e eu me permito ter dúvidas... aliás muitas coisas a gente só aprende vivendo, né? Me conta aqui os sintomas de vocês também".
(Por Rahabe Barros)