Romana Novais esclareceu parte das dúvidas dos fãs a respeito de sua gravidez. Esperando o primeiro filho do casamento com Alok e já mostrando a barriga mais saliente, a mulher do DJ contou aos internautas que tem preferência por parto normal. "Normal ou cesária, que seja humano. Estou com uma equipe referência nesse assunto. Meu desejo é que seja normal e estou me preparado para isso. Mas se não der, tudo bem também. Deus e Ravi que irão decidir", disse ela, se mostrando segura para receber o pequeno em seus braços: "Estou positiva, me preparando para o melhor e muito ansiosa para este momento".
Além da perda de peso, Romana entregou que um dos momentos mais difíceis da gestação foi a perda de paciência. "Agora tudo está mais tranquilo. Mas teve um período que a inconstância do meu humor me deixou muito irritada. Na época, recorri e ioga e isso me ajudou bastante", contou. A protagonista do clipe "Table For 2" deu ainda detalhes de sua nova dieta durante essa reta final. "Eu procuro sempre me alimentar bem. Ainda mais agora, eu penso mais no que estou transferindo para ele. Obviamente que eu comi muitas vezes o que eu tive vontade, mas estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada em gestação, que me avalia sempre e me ajuda nessa questão. Tenho me cuidado. Agora no final, a minha médica me orientou a cortar o açúcar para diminuir a quantidade de citocinas inflamatórias que são ruins para o parto normal".
Com a agenda lotada de compromissos, Alok vai dar uma pausa nos shows para se dedicar ao momento tão especial ao lado de Romana Novais, com quem realizou primeiro casamento aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. "O Alok bloqueou a agenda dele durante um mês para se dedicar a paternidade ao meu lado", informou. Só este mês, o DJ realizou mais de nove apresentações, sendo que o último dele só acontecerá no dia 30 e, depois, 27, 28 e 29 de dezembro.
Ainda no bate-papo com os internautas, a médica, cuja semelhança com a mãe impressiona, recordou como foi a descoberta da gravidez. "Desconfiei que estava durante uma viagem para o Egito com o meu irmão. Tive muita dor de cabeça, enjoo, mas achei que era por conta do sol de 45 graus e da comida que não estava me adaptando. Quando me dei conta... 16 dias de atraso menstrual", relatou.
(Por Rahabe Barros)