![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/61/75/0/@/847710-rogeria-ja-comecou-a-gravar-suas-580x326-5.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Em março deste ano, Rogéria anunciou que voltaria às novelas em "Babilônia", depois de sua participação em "Lado a Lado", em 2012. A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, no entanto, sofreu rejeição do público e vem perdendo em audiência inclusive para "I Love Paraisópolis", o folhetim das sete. Com isso, e por causa das mudanças no rumo da novela, Rogéria chegou a temer não ser mais chamada para participar. Mas a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quinta-feira (25) conta que a artista, depois de receber mais detalhes sobre sua personagem, já gravou suas primeiras cenas.
A personagem Úrsula Andressa vai protagonizar uma cena bastante divertida logo em sua estreia, no capítulo 98. Toda montada, com direito a sandália plataforma e um esplendor gigante na cabeça, Úrsula fica presa no elevador e precisa se manter agachada, já que de pé não cabe no local. Rubi (Rodrigo Fagundes) consegue consertar o elevador e ela agradece, aliviada: "Eu já tava sufocando! E tive que ficar agachada senão não cabia!", explica.
Clóvis (Igor Angelkorte) ajuda ela a sair do elevador e Norberto (Marcos Veras), pasmo, pergunta se ela sempre se veste daquele jeito. "Eu durmo assim, amore, toda montada! Mentira, eu tô indo prum show", brinca. Eles se apresentam e ela vai embora em um carro com a caçamba aberta, para não bater a cabeça. Não sem antes chamar a atenção das pessoas que passam pela rua e receber aplausos. "Palmas pra estrela do Sereia do Leme!", incentiva Rubi.
Úrsula é convidada para gravar documentário, mas rejeita por falta de cachê
Ainda espantado com o magnetismo de Úrsula, Clóvis espera que ela volte do show e diz que precisa lhe fazer uma proposta. "Proposta, é, gatinho?", ela se anima. "Você é linda, mas a minha proposta é outra. Eu quero fazer um documentário sobre o Sereia do Leme. Esse prédio tem personagens fantásticos, como você, por exemplo", conta. "Por exemplo não: eu sou a mais fantástica de todas!... Rola um cachê?", ela pergunta. Ao ouvir uma resposta negativa, Úrsula desconversa. "Vamos conversar depois, eu tô exausta, meu bem, licencinha...".