Rogéria foi chamada para integrar o time da novela "Babilônia", no final de 2014, pelo trio de autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes. Contente com a notícia à época, ela foi avisada de que sua personagem iria entrar na história a partir do capítulo 40. No entanto, a trama chega ao 44º, nesta terça-feira (5), e até o momento a transformista não tem previsão de quando vai começar a gravar suas cenas.
"Estou aguardando em casa o chamado da direção da novela para começar a gravar, mas até agora não recebi nenhuma ligação. Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer com a Úrsula e com o núcleo dela, que também está bem sumido. Tenho acompanhado 'Babilônia' e todo mundo sabe que a novela precisou passar por algumas adaptações, mudanças e por isso o melhor a fazer é esperar, torcer", disse ela, em entrevista ao site "UOL".
Depois de sua participação na novela "Lado a Lado", em 2012, ela está escalada para viver Úrsula Andressa na trama das nove, uma estrela veterana que se acha parecida com a atriz suíça Ursula Andress, famosa por viver a primeira Bond Girl, do filme "007". "É bem Hollywood, bem TV Globo, bem Gilberto Braga. Ainda não sei se ela será transformista, como eu, mas sei que haverá um núcleo homofóbico em cima dela, e Mary Sheila faz parte desse grupo", comemorou a atriz, que já mostrou não ter o menor problema com a homossexualidade.
Rodrigo Fagundes também espera para gravar
Famoso pelo seu personagem no "Zorra Total", Patrick, do bordão "Olha a faca", Rodrigo Fagundes também espera para gravar suas cenas na trama das nove. O ator interpreta Rubi, o porteiro do prédio onde Úrsula Andressa mora, no Leme. Ele apareceu no capítulo 22 e sumiu da novela. "Recebi até o capítulo 50 e não tenho nenhuma cena escrita. Estou na expectativa e esperando a volta do meu personagem", revelou o ator, convidado pelo produtor de elenco André Reis para deixar o humor, em agosto do ano passado.
"Já vinha querendo fazer novela há um tempo e aí surgiu essa proposta, justamente no momento da reformulação do 'Zorra Total' com a saída do Mauricio Sherman. Estou realizando um sonho e espero ter mais tempo para mostrar o meu trabalho também nesse produto", desabafou o ator, sucesso no antigo "Zorra". Reformulado, o humorístico, liderado pela equipe de Marcius Melhem, começou as gravações com Dani Calabresa, que assinou com a Globo por um ano, e o novo elenco.