O cantor Rodriguinho é mais um integrando do camarote do 'BBB 24'. O cantor de pagode ficou conhecido por participar do grupo 'Os Travessos'. Pai de 5 filhos, cancelou 50 shows para estar no programa. Rodriguinho já foi acusado de agredir a mulher na frente dos filhos e assumiu que 'perdeu controle'.
Rodriguinho tem 45 anos e é cantor de pagode. Nos anos 90, entrou para o grupo 'Os Travessos', onde ganhou fama nacional. Começou a seguir carreira solo em 2004 e chegou a fazer participações em filmes da Xuxa e na novela 'O Clone'. Rodriguinho é pai de 5 filhos e possui 2 netas, que são filhas do primogênito e também cantor, Gaab.
Se diz um homem caseiro, calmo e sociável. Rodriguinho está em seu 3º casamento. Além de cantor, também é produtor e já produziu várias músicas famosas de outros artistas. Quanto ao seu clássico cabelo descolorido, ele confessa que foi um acidente que aconteceu quando quis pintar os fios de vermelho.
Em 2021, a ex-mulher de Rodriguinho, Nanah Damasceno, afirmou que foi agredida pelo então marido. O caso teria acontecido ainda na frente dos filhos, enquanto a família estava indo embora de uma festa. "Gente, eu estava na festa da Heloísa (neta de Rodriguinho) com meus filhos, e eu cansei de esconder o filho da p... que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disse Nanah em um vídeo.
Rodriguinho assumiu que "perdeu o controle" e pediu desculpas. "Declaro que sim, me exaltei, perdi o contro e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família", disse em nota.
Em sua biografia, Rodriguinho já revelou que chegou a ser despejado de um apartamento por falta de pagamento. Além disso, afirmou também que já registrou e pagou pensão de uma criança por anos, até que realizou teste de DNA e deu negativo.