Rodriguinho foi acusado de agressão por Nanah Damasceno. Na noite desta quinta-feira (21), a ex-mulher do pagodeiro usou seu Stories do Instagram para relatar episódio durante um festa infantil.
"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disparou a cantora.
Separada de Rodriguinho, Nanah Damasceno disse não ter denunciado o por conta da carreira de sucesso.
"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", ainda disse Nanah.
Na internet, Rodriguinho, presente em eventos de luxo de Neymar, não se pronunciou sobre as acusações e bloqueou os comentários dos internautas. Poucas horas depois, Nanah Damasceno deletou o vídeo, mas as imagens já haviam viralizado nas plataformas.
Rodriguinho e Nanah confimaram o fim do casamento no início de janeiro, mas os boatos de crise na relação começaram em fevereiro de 2020. Casados desde 2010, os dois publicaram uma foto em família e um texto no Instagram para anunciar aos fãs.
"Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", escreveu Nanah, que foi repostada por Rodriguinho.
Em seu stories, a cantora agradeceu o apoio dos fãs.
"É muito bom ter o apoio de vocês independente do nosso status de casal. É muito bom saber que vocês torcem por essa família. Eu e o Rodrigo nós não nos separamos agora, nós nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque acho que é nosso direito manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde", afirmou a artista.
No início do ano, Nego do Borel sofreu uma série de acusações por parte de Duda Reis. A ex-noiva do funkeiro prestou queixa por agressão, lesão corporal, ameaça com faca, injúria, estupro de vulnerável, transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível) e ameaças de morte contra ela e seus pais, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e sua irmã, Amanda Reis Barreiros.
Com base na Lei Maria da Penha, A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva sentenciou que Nego do Borel não poderá mais se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com Duda Reis.
(Por Rahabe Barros)