Rodriguinho foi o eliminado desta terça-feira (27) no 'BBB 24'. Como de costume, o brother participou do Bate-Papo com Eliminado, entrevista comandada por Thais Fersoza e Ed Gama com o participante que saiu do reality logo após a eliminação. Durante as primeiras entrevistas, Thais Fersoza adotou um tom bem crítico, pontuando na cara dos eliminados o que eles fizeram de errado. Porém, com Rodriguinho isso não aconteceu, o que levou a web a criticar a postura da apresentadora.
No primeiro Bate-Papo com o Eliminado, que teve Maycon como entrevistado, Thais Fersoza virou assunto na web por dizer na cara dele o que ele tinha feito de errado. Na entrevista com Nizam, a apresentadora continuou com o tom bem sério e acusatório, fazendo com que até a irmã do executivo criticasse sua postura ao vivo. Depois disso, Thais começou a diminuir o tom das entrevistas, apesar de continuar com suas críticas. Porém, internautas notaram que na conversa com Rodriguinho o clima foi mais ameno. Thais e Ed Gama mal abordaram as - muitas - polêmicas que o cantor teve na casa. Por isso, a web acusa a apresentadora de 'passar pano' para Rodriguinho, já que sua postura com os outros eliminados foi diferente.
Até a mulher de Maycon, Franciane de Souza, criticou publicamente Thais Fersoza. "Recentemente, ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo, #tiadamerenda. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua. Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente", escreveu.
Thais Fersoza resolveu se manifestar sobre as polêmicas causadas por sua entrevista com Rodriguinho. Nas redes sociais, a apresentadora ressaltou que houve uma mudança na linha editorial do programa e, por isso, não foi tão ácida com o cantor. "Tinha muita coisa para falar, para conversar. Que noite! Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro. Cada participante tem um foco diferente. Cada programa tem uma abordagem. No nosso, o participante acabou de sair, é uma linguagem. O Café da Manhã (quadro do Mais Você), tem outra linguagem... Já deu tempo do participante encontrar a família, conversar um pouco. "Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem abordagem bem definida", explicou.