Quarto eliminado do "BBB 24", Nizam saiu do programa e foi conversar com Thais Fersoza e Ed Gama no "Bate-papo BBB". E mesmo antes do brother chegar, o humorista disparou: "Thais nem lanchou hoje porque ela vai jantar". Ed se referia às falas machistas de Nizam sobre o corpo de Yasmin Brunet, que a mulher de Michel Teló estava prestes a confrontar.
Ao ver as imagens de sua conversa com Rodriguinho, Pizane e Vinícius no Quarto do Líder, Nizam não só se desculpou - e afirmou ter reconhecido o erro - como chorou muito. Segundo o brother, ele queria que Pizane ou algum outro participante tivesse chamado sua atenção. "Se alguém tivesse falado comigo lá eu ia entender na hora que eu estava errado", afirmou.
Mas foi a participação da irmã de Nizam que acabou dando o que falar. Muito emocionada, Hanna entrou ao vivo, através de um link de vídeo, para falar com o irmão. E logo o tranquilizou, afirmando que família e amigos estavam orgulhosos dele. "Ninguém está com vergonha de você porque todo mundo sabe o homem que você é", disse.
Aos prantos, Nizam mais uma vez pediu desculpas pelas falas machistas. Mas foi aí que Hanna surpreendeu e disparou contra Thais Fersoza. "Você não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros. Por exemplo, a Thais na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tic. Aonde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não é só o machismo é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo", disse, visivelmente irritada.
Num primeiro momento, Thais emudeceu, mas em seguida se explicou: "Logo no inicio do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tic. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer [seus erros]. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu".
Sem graça, Nizam afirmou: "Nem se compara você brincar com o tic, do que eu brincar com uma desconstrução milenar". "Sim, são coisas completamente diferentes que ela colocou num lugar só", encerrou Fersoza. Veja o vídeo abaixo!