Sophie Charlotte e o namorado, Daniel de Oliveira, foram prestigiar Rodrigo Santoro na noite do Festival de Cinema de Gramado, no sul do país, que aconteceu neste sábado (9).
Na ocasião, Rodrigo recebeu o troféu da cidade e se emociou com a homenagem. "Foi um privilégio ter vivido todo esse tempo que foi fazer o que mais amo na vida. Uma alegria e uma honra escutar o resultado dessa jornada", disse o ator, que já fez participação em "Lost" e atuou na superprodução "300".
O brasileiro interrompeu o discurso por várias vezes e não escondeu as lágrimas ao lembrar de sua carreira de ator: "Preciso aprender a me controlar! Acima de tudo, além de ser muito gratificante receber esse reconhecimento, pra mim é muito incentivador. Vale a pena acreditar. Quero dividir o prêmio com todos que trabalharam comigo até hoje. Quero agradecer a oportunidade de estar aqui hoje", finalizou ele, que foi tietado por fãs no local.
Antes da premiação, Santoro revelou durante coletiva de imprensa que intensificou os estudos de inglês. "Logo depois de Bicho de Sete Cabeças me matriculei em um curso. Mas não fui estudar pensando em carreira internacional. Fiz uma viagem para Nova York e precisava de ajuda com a língua o tempo todo", contou ele.
Sophie e Daniel chegaram juntos e de mãos dadas ao festival. O casal, no ar em "O Rebu", começou o romance nos bastidores da novela das onze da Globo e não se desgruda. Sophie acompanha o namorado no evento que traz o filme "Estrada 47", no qual Daniel participa.