Ele está no Brasil! Rodrigo Santoro passeou pelo shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15). O ator estava acompanhado de seu empresário, Ike Cruz. De óculos escuros e com look jeans, o galã desfilou o seu novo visual, com os fios bem compridos e com a barba grande.
A aparência rústica faz parte da caracterização do artista para dar vida a Jesus Cristo de Nazaré, no remake de "Ben-Hur". Para mergulhar de vez no papel, o artista fez uma visita ao Vaticano com a equipe do filme. Lá, ele conheceu o Papa Francisco, tirou foto e recebeu a benção do pontífice argentino. Quem também já falou com o religioso foi Angelina Jolie.
A primeira vez que o bonitão apareceu com o visual transformado foi durante o baile de gala do MET, que aconteceu no início do mês e foi organizado no Metropolitan Museum, em Nova York, por Anna Wintour, a editora da edição norte-americana da revista "Vogue".
Rodrigo Santoro iniciou a carreira internacional em 2003 e desde lá não parou mais
Recentemente, Rodrigo lançou o longa de ação "Golpe Duplo", ao lado do astro internacional Will Smith. A produção teve a première em Los Angeles, na Califórnia, e para isso, o brasileiro não economizou no estilo e arrasou na escolha do terno. Na película, o artista interpreta um bilionário dono de uma empresa de carros e disputa o coração da personagem Jess Barret, encarnada por Margot Robbie, com o piloto de Fórmula 1 trapaceiro vivido por Will.
O início da carreira internacional do ator começou em 2003, com uma participação no filme "As Panteras - Detonando", no qual contracenou com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore. Na mesma época, ele dividia o tempo gravando a novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos. Na trama, o global interpretou o bon-vivant Diogo, envolvido em um triângulo amoro com as personagens de Paloma Duarte e Camila Pitanga - a protagonista de "Babilônia", que foi encurtada em três semanas por causa da baixa audiência.