Rodrigo Santoro está completando 21 anos de carreira, mas há 12 está longe das telinhas. No Brasil para lançar o filme "Os 33" no Festival do Rio, o ator foi entrevistado no "Fantástico", deste domingo (11), e contou que te vontade de voltar a atuar em novelas.
"Foi uma escola pra mim. Tudo que eu aprendi, botei em prática fazendo novela. Tenho vontade de voltar, sim", contou Rodrigo. O ator ainda relembrou o filme "Carandiru", de 2003, no qual interpretava um travesti. "Não foi um divisor de águas, foi um divisor de oceanos", declarou ele.
O galã divide seus dias entre a casa no Leblon, onde foi visto passeando com a namorada, Mel Fronckowiak , e o trabalho no cinema americano. "Tenho passado muito tempo nos Estados Unidos trabalhando, mas moro aqui", contou.
Rodrigo Santoro se prepara para ser papai
Rodrigo e Mel Fronckowiak namoram desde maio de 2013 com e, segundo o jornal "Extra", a atriz está fazendo todos os exames para saber se está tudo certo para engravidar. A atriz tem frequentado uma clínica de ginecologia e obstetrícia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e os amigos já estão sabendo dos planos do casal de engravidar ainda em 2015.
O casal foi fotografado pela primeira em um supermercado em Los Angeles e mantém um relacionamento discreto, longe das câmeras. Em dezembro, Rodrigo participou do "Esquenta" e apresentou a namorada, que estava na plateia do programa de Regina Casé. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o ator construiu uma casa na cidade para morar junto com Mel.
Ator divide tarefas domésticas com a namorada
Em entrevista recente à Revista da TV do jornal "O Globo", Mel Fronckowiak contou que não tem empregada doméstica e divide as tarefas da casa com o ator. "Não chega a ser faxina. É uma vida independente. Tenho uma boa lavadora de louça. Cresci aprendendo a fazer coisas. Não tenho problema em botar a mão na massa", disse ela.
Mesmo sendo atriz e estando nos Estados Unidos, ela conta que não busca trabalho em Hollywood. "Tenho muito o que correr atrás aqui, não tenho ambições nesse sentido. Gosto tanto de falar a minha língua que não me imagino assim", justificou ela.