![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/12/92/90/@/1655590-rodrigo-santoro-nao-acha-complicado-mant-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Rodrigo Santoro não acha complicado manter um relacionamento à distância com Mel Fronckowiak . Apesar de considerar 'caro' - já que ele mora em Los Angeles e ela, no Rio -, o ator diz que eles se encontram com frequência e que não gosta de expor o namoro.
"A gente consegue e sempre está junto. Ela sempre vem aqui para Los Angeles e eu vou muito ao Brasil, mas não me exponho. Então as pessoas acham que estou fora há tempos. Teve anos em que fui, sei lá, dez vezes. São muitas horas de voo, né? Mas não me arrependo. Sempre que vou, me sinto renovado. Tem o afeto que é impossível completar vivendo fora: os amigos, a família, meu surfe, minha água de coco, a academia, o futebol, meu cachorro, Petrópolis, minha avó... Tudo que faz parte de mim", disse ele em entrevista à revista "Marie Claire".
Juntos desde 2013, Rodrigo desconversa quando o assunto é casamento. "Ainda não marcamos. Não costumo planejar essas coisas. Mas namoramos há três anos e estamos superbem", revelou o artista que contracenou na primeira fase da novela "Velho Chico" após 12 anos afastado da TV. A namorada também vibrou com a participação do ator na trama.
Santoro desembarca no Brasil em agosto
O retorno do artista ao Brasil já está programado para este mês. Ele desembarcará em São Paulo para divulgar o filme "Ben-Hur", onde interpreta Jesus. " O filme traz um Jesus muito mais humano e é bem distinto do que aparece na versão clássica de Ben-Hur. Jesus era filho de Deus, mas também era um homem e o longa vai nessa direção", explicou.
Durante as filmagens, o ator esteve no Vaticano e conheceu o papa. Para ele, a experiência foi inesquecível. "Sublime. Fui a Roma numa pausa das gravações junto com o elenco de BenHur, simplesmente para ouvi-lo falar. Estava do lado de uma senhora desesperada, que se sacudia. Ele veio falar com ela. Houve uma troca ali, sem dúvida. Também recebi uma bênção. No olhar dele, vi uma criança. Era de uma pureza!".
(Por Camilla Gabriella)