Depois de entrevistar Adriane Galisteu no "Programa do Porchat", Fábio agora recebeu Rodrigo Faro, nesta quarta-feira (21) Além de falar sobre o início de sua carreira como integrante do grupo Dominó, o apresentador do "Hora do Faro", que se caracterizou de Luan Santana para o próximo programa que irá ao ar no domingo (25), o artista também confirmou a mudança de visual ao se submeter a um transplante capilar.
"Estava ficando com testa de golfinho, né? Quando eu era mais jovem minha testa tinha três dedos, conforme fui ficando mais velho foi para quatro, cinco, quando chegou a seis indo para sete, eu pensei: se fizer um buraco aqui eu vou virar um golfinho", explicou Faro, arrancando gargalhada do apresentador.
"Isso é ficar careca, não é?", questionou Porchat. "Não! A minha testa que estava indo para trás, estava bem maior. Fui em Rio Preto, no meu amigo João Pereira, e fiz", explicou ele.
Apresentador relembra a conquista de seu primeiro Troféu Imprensa
Durante toda a entrevista, Faro citou diversas vezes seu ídolo, Silvio Santos, personalidade mais admirada pelos brasileiros. No bate-papo descontraído ele relembrou como foi ganhar das mãos do dono do SBT seu primeiro Troféu de Impresa, um dos prêmios mais importantes da TV no país.
"Foi em 2009, ainda estava apresentando o 'Melhor do Brasil' e estava indo para a record gravar. Tocou meu telefone e era a Diana da comunicação da emissora e falou: 'Rodrigo, você acaba de ganhar o Troféu Imprensa de apresentador. Você vai lá receber do Silvio'. Não sabia se eu gritava, se pulava, liguei para minha mãe, para a Vera, eu sei que foi uma das maiores felicidades da minha vida. E graças a Deus isso também aconteceu em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014", recordou.
Em homenagem ao ídolo, Fábio recriou uma brincadeira em que o pai de Patrícia Abravanel cai dentro de um tanque d'água, repetindo o mesmo com Faro.
(Por Rahabe Barros)