Adriane Galisteu esclareceu a polêmica envolvendo seu nome e do diretor global, Boninho, após rumores de que seria a substituta de Susana Vieira no "Video Show". Ela explicou que não passou para imprensa o fato de ter marcado reunião com marido de Ana Furtado. "Não houve convite. Não plantei notas. Não fui pedir emprego", disse ela em entrevista ao "Programa do Porchat" nesta segunda-feira (19).
Após a confusão, Boninho, mais magro após fazer cirurgia de redução de estômago, também se pronunciou no Twitter e negou o convite. "Não é verdade. Nunca existiu esse convite, nem pensamos nisso. Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou 'um convite da Globo'. Puro jogo de mídia! Lógico que foi isso. Eu fui o pato", comentou o diretor sobre a reunião que teve, nos Estúdios Globo, com a apresentadora.
A apresentadora da Band News contou a Fábio Porchat que o diretor de TV a bloqueou nas redes sociais e fez um pedido no ar. "Me desbloqueia, Boninho. Adoro você! Não tenho nenhum problema com você. Pelo contrário. Não gostaria que você tivesse também. Tudo o que eu não posso nessa altura do campeonato, fora do ar em canal aberto, é brigar com você, querido. Te amo! Não fique bravo, sei que você é um cara difícil mas eu vou tocar seu coração!", afirmou Adriane,dona de um blog e canal de vídeos na internet.
Galisteu pagou R$ 1 mil a Daniella Cicarelli
Na época de solteira, Adriane disse que o jogo era um dos seus passatempos preferidos. "Jogava em casa com as amigas valendo sacanagem. Uma vez perdi para a Daniella Cicarelli e para não pagar a prenda, pague R$1 mil reais a Cicarell", entregou. A "prenda" para quem perdesse era subir pelada e tocar a campainha do apartamento do apresentador Jô Soares.
(Por Camilla Gabriella)