Rodrigo Faro assume que tentou ser apresentador na TV Globo antes de fechar contrato com a Record. Em entrevista à Rafinha Bastos, no programa "Agora É Tarde", o apresentador falou sobre seus 32 anos de carreira e sua relação com o trabalho. A atração vai ao ar na próxima sexta-feira (9).
O apresentador contou que nunca escondeu o seu desejo de ter um programa. "Eu pedia uma chance para a Globo e eles diziam que não tinham espaço. Não me arrependo nunca de ter ido para a Record. Quando me ligaram e falaram que eu estava no domingo, não pude nem dizer não. Essa foi a maior responsabilidade da minha vida", disse.
Aos 40 anos, Faro se orgulha da sua trajetória no meio artístico e fala que teve que começar a trabalhar muito cedo. "Meu pai morreu cedo, então eu trabalhava pra pagar as contas. Hoje sou um cara feliz, ganho bem, trabalho bem, damos audiência e faço o que gosto", explicou.
O novo programa de Rodrigo Faro, "A Hora do Faro", estreou na noite de domingo (27). Com novos cenários e quadros, a atração é uma reformulação do antigo "Melhor do Brasil". O novo formato foi elogiado por internautas, que o compararam a Silvio Santos. Já a esposa do apresentador, Vera Viel, exaltou a dedicação do marido. "Eu vejo o quanto ele trabalha para isso, desejo todo sucesso do mundo para o melhor apresentador", escreveu nas redes sociais. Recentemente, Faro falou que não tem vontade de atuar em novelas.