O pós da apresentação de Ludmilla no Rock in Rio está dando o que falar. Após Anitta dizer que a funkeira merecia cantar no Palco Mundo, foi a vez de Tati Quebra Barraco, uma das convidadas do show, falar sobre a cantora.
Em uma publicação nas redes sociais, Tati foi só elogios à Ludmilla. Obrigada mais uma vez, Ludmilla, pelo convite. Que lindo ver como vc se tornou gigante, e levou o verdadeiro FUNK com você. Você é um fruto meu, de Mc Cacau, Mc Katia, Mc Nem, Valesca e tantas outras. Parabéns por reconhecer que não importa quem fez mais ou menos, que o importante é o nosso movimento e nossa luta ser prestigiada. A história não se apaga, sabemos quem abriu, quem fez e quem faz. Mas oque te faz diferente é reconhecer", escreveu Tati.
Na web, a homenagem de Tati à Ludmilla foi vista como uma indireta para Anitta. Isso porque, momentos antes, Anitta tinha usado as redes sociais para postar suas opiniões sobre o Rock in Rio. Em um dos tuítes sobre o assunto, a Girl From Rio ainda reforçou que, graças a ela, o festival tem um espaço para o funk. Anitta já se apresentou no Rock in Rio, em 2019, e na edição de Lisboa em 2018 e 2022.
"Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande pra conseguir o devido respeito ao funk. Nao tem nada a ver com uma pessoa específico. Hoje peguei o cel e vi quanto funk rolou nesse festival e fiquei feliz que toda aquela briga extremamente exaustiva não foi à toa", explicou a cantora.