Tati Quebra Barraco veio com tudo em "A Fazenda 13" e já demonstrou que não está de brincadeira. Apesar de ainda não ter se envolvido em polêmicas, ficando de fora da primeira treta do reality rural, a funkeira parece ter agradado o público já que se tornou a famosa do elenco que mais cresceu no Instagram desde a estreia do programa, no dia 14 de setembro. O título anteriormente era de Fernanda Medrado.
Em levantamento anterior feito pela BR Media Group, empresa de consultoria especializada em marketing de influência no Brasil, a rapper figurava a lista dos famosos que estavam cotados para o elenco e teve crescimento de 17,3% durante o mês de agosto. Assim, Medrado era quem tinha maior crescimento nas redes.
No entanto, o grupo fez novo estudo, considerando o mês de setembro até então e, Tati Quebra Barraco passou a figurar o primeiro lugar da lista. A funkeira cresceu 9,50% em número de seguidores, mantendo as taxas de engajamento.
Abaixo dela está Mah Tavares, uma das famosas do Paiol, cuja votação se encerra nesta sexta-feira (17), e o vencedor será apresentado na "Festa das Trends" aos famosos do reality. A Tiktoker teve crescimento de 4,93% de seguidores. Em seguida, vêm Mussunzinho, Victor Pecoraro, Alisson Jordan (outro famoso do Paiol) e, por fim, Fernanda Medrado, com crescimento de 2,10%.
Ao contrário dos outros famosos, não foi possível medir o engajamento e crescimento de Rico Melquiades, já que o humorista estava com sua conta do Instagram desativada durante o mês de agosto. Rico criou uma outra pouco antes de "A Fazenda" e já soma mais de 489 mil seguidores. Na nova conta, sua equipe exibe suas tarefas diárias e interações na sede.
Não foi só no Instagram que Tati Quebra Barraco se beneficiou da participação em "A Fazenda". A funkeira apresentou crescimento de 416% na Deezer. Na mesma plataforma, Tiago Piquilo, um dos colega de confinamento de Tati, teve crescimento de 104% no perfil com sua dupla, Hugo.
Tanto o sertanejo, cuja cirurgia de pênis virou comentário entre as peoas que ficaram com ele antes do reality, quanto Tati Quebra Barraco são mais ouvidos em São Paulo e tem público majoritariamente na faixa etária de 26 a 35 anos.