Anitta causou no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26). Depois de subir no palco na garupa de uma motocicleta, a funkeira entregou tudo e arrebatou a plateia do festival de música, que cantou junto todos os sucessos da artista, número 1 do Spotify com "Envolver".
A música "Onda Diferente", uma parceria entre Anitta, Ludmilla e Snoopy Dogg fez parte do repertório, indicando que uma reaproximação entre as artistas, que pararam de se falar após o lançamento do hit, pode sim ser esperada. A música já tinha sido escolhida para abrir o show de Anitta no Coachella, o que fez a mulher de Brunna Gonçalves vibrar.
Um dos momentos mais inusitados da apresentação em Portugal foi quando Anitta pegou os óculos de um fã na plateia e quebrou a peça ao tentar usar. "Ai, car***, eu quebrei o óculos", disparou a funkeira, assustada, antes de devolver o acessório. Veja o momento no vídeo abaixo!
Um dos momentos do show de Anitta mais comemorados pelos fãs da cantora foi quando Rebecca subiu no palco para cantar com a Poderosa "Favela Chegou", mais uma parceria de Anitta e Ludmilla. "Respeita!", gritou a artista, várias vezes, para delírio do público presente.
No palco de sua apresentação no Rock in Rio Lisboa, Anitta deu um selinho na bailarina Ohana Lefundes, com quem vive há anos um affair já assumido publicamente. Mas a artista causou mesmo quando foi beijada pelo atual namorado, Murda Beatz, já no final da apresentação.
Neste momento, carregando uma bandeira do Brasil, Anitta entrou no palco com toda a sua família e emocionou a web. "Fazendo história", vibrou um fã. "Arrepiei", assumiu outra internauta. "Chorei do início ao fim", contou mais uma seguidora.
E ao receber o beijo do produtor musical canadense, com quem assumiu um relacionamento monogâmico, levou a web ao delírio. "Genteee chocada que a Anitta beijou o namorado no palco com a câmera focando. A bicha tá entregue mesmo viu nesse romance", opinou uma internauta. "Melhor casal", disse mais uma fã. "Ela tá apaixonada", apontou outra.
Em entrevista coletiva após sua apresentação no Rock in Rio Lisboa, Anitta fez questão de desabafar sobre a situação da Amazônia: "É uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção. E realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um 'cala boca' de algum jeito. E se vier me matar, vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar pra essa pessoa porque eu continuo achando muito importante [falar]. É o grande tesouro do nosso país e as pessoas tratam como um grande nada. É inaceitável que esse lugar seja perigoso. De você pensar que vai pra Amazônia pra visitar, pra ver a natureza e ser um dos lugares mais perigosos de você estar lá se arriscando".