A apresentação das bandas Nickelback e Bon Jovi, as grandes atrações do quinto dia de Rock in Rio, agitaram a noite desta sexta-feira (20).
Mesmo desfalcado, já que seu guitarrista está afastado e o baterista foi internado às pressas, Bon Jovi levantou o público tocando sucessos como "You give love a bad name" e final de "Livin' on a prayer" e "Always". O ponto alto do show foi quando o vocalista chamou uma fã ao palco e a beijou na boca. A sortuda foi uma paulista, chamada Rosana Guedes, que usava uma faixa dizendo que tinha ido ao show da banda em 1995.
No final da apresentação, o vocalista brincou ao falar sobre o baterista do grupo, Tico Torres. "Ele está com raiva de não estar aqui. Mas o médico assegurou que vai estar de volta em uma semana ou dez dias", disse ele, que teve como resposta do público um coro com nome do integrante da banda. Tico Torres foi internado para se submeter a uma cirurgia na vesícula, poucos dias depois de operar o apêndice. Tocaram no lugar de Richie, o guitarrista, e Tico, respectivamente, Phil X e Rich Scannella.
Nickelback não deixou por menos e animou o público com hits que fizeram sucesso durante sua carreira como 'How you remind me' e 'Rockstar'. Durante apresentação, o vocalista da banda canadense e marido da cantora Avril Lavigne, Kroeger fez declaração para multidão: "Já quero voltar uma próxima vez ao Rio. Vocês são maravilhosos. Já tinham falado para nós do Rock in Rio, mas a gente não tinha ideia dessa reação".