O baterista do Bon Jovi, Tico Torres, foi internado nesta sexta-feira (20) e não se apresentará com o restante da banda logo mais à noite no Rock in Rio. Segundo um comunicado oficial, o músico sentiu forte dores abdominais e passará por uma cirurgia na vesícula. No festival de música carioca, Torres será substituído por Rich Scannella.
"O Tico Torres tem sido o coração e alma da nossa banda desde nosso início há 30 anos", disse Jon Bon Jovi, em comunicado. "Também é um sacana duro na queda e esperamos vê-lo tocando, de novo, forte e brilhantemente sua bateria no restante desta e das futuras turnês".
Torres também divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde e disse que está muito desapontado por não participar do show que vai encerrar o dia de hoje no Rock in Rio, no Palco Mundo.
"Gostaria de dizer um breve obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim", escreveu ele.
"Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos. Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve. Aproveitem o show", completou o músico.
No início deste mês, Torres foi submetido a uma cirurgia após uma crise de apendicite. Por causa do procedimento médico, a banda Bon Jovi teve de suspender quatro shows que faria na América Latina. As apresentações afetadas aconteceriam no México (uma), no Chile (uma) e na Argentina (duas).
Formada em 1983, a banda Bon Jovi lançou no início deste ano seu 12º disco, "What About Now". O grupo está viajando pelo mundo com a turnê Because We Can, que deve terminar em dezembro.