Jon Bon Jovi desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (20) para iniciar sua turnê pela América Latina. O líder do grupo foi do aeroporto direto para o hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sua banda, a Bon Jovi, é a principal atração da quinta noite de festival e promete levar os fãs ao delírio com seus 30 anos de história.
O cantor escolheu um look mais despojado para o desembarque na cidade. Nada de muita produção, apenas um de jeans, camisa preta e boné da mesma cor, sem maquiagem ou o cabelo esvoaçante. Mesmo assim, aos 51 anos, o astro do pop ainda é considerado por muita gente um ícone de beleza.
Acompanhado de executivos e seguranças, Jon foi simpático e acenou para o fotógrafo que estava na porta do hotel, nem para os fãs que o aguardavam na porta do hotel. Aliás, um pequeno grupo deles, grande parte com mais de 25 anos, ainda permanece firme e forte nas grades de proteção colocadas na calçada pelo estabelecimento aguardando o artista aparecer na sacada de sua suíte .
O Bon Jovi chega ao Brasil para apresentar a turnê "Because We Can World Tour" na Cidade Maravilhosa e em São Paulo. Os músicos da banda passaram o som nas primeiras horas da manhã na Cidade do Rock. Enquanto isso sua equipe fazia pedidos inusitados à organização do festival. Foram solicitados dois esfregões, duas vassouras e dois rodos grandes dentro do camarim.
A série de shows pela América Latina sofreu uma alteração nas datas por conta de uma cirurgia de emergência que o guitarrista Tico Torres foi submetido durante sua passagem pelo México. A última vez que os músicos estiveram no país foi em 2010.