Roberto Justus, apresentador que já revelou ouvir críticas pela diferença de idade com a mulher, Ana Paula Siebert, tem recebido muitos convites para entrar na política. Segundo o colunista Flávio Ricco, em nota publicada nesta sexta-feira (28), o artista também estaria sendo incentivado por amigos a concorrer à presidência da república. Só que ao que tudo indica, ele não pretende aceitar.
De acordo com uma fonte do Purepeople, o empresário, dono de uma lancha de R$ 3 milhões, já recebeu várias propostas de partidos, mas quer seguir com sua carreira artística. "Ele já foi chamado para concorrer à prefeitura, ao senado, mas nunca pensou em aceitar. Agora não é diferente. Ele quer seguir como apresentador de TV e empresário".
Justus elogia a mulher e comenta relação com as filhas
E se na vida profissional tudo segue bem para Justus - ele vai apresentar 'A Fazenda 9' e 'Power Couple 2' em 2017 - na vida pessoal, a situação é ainda melhor. Casado há pouco mais de um ano, o artista não vê problemas na diferença de idade entre ele e Ana Paula.
"O meu filho mais velho, Ricardo, tem 33, Fabiana tem 30, Luiza 23 e a Rafinha tem 7. Entrou a Paula com 28 na história. No começo, nunca imaginei que fossem aceitar de cara sem conhecer a pessoa. As meninas ficaram um pouco assim e tal. Quando conheceram ela, elas são apaixonadas umas pelas outras", explicou.
Em outro momento, o apresentador enaltece a maturidade da mulher. "Ela é uma menina inteligentíssima, muito madura para a idade, nunca conheci uma mulher mais madura do que ela. Rápida, inteligente, não me deixa montar em cima no sentido de que eu não posso ditar regra na relação. É de igual para igual. Então, a relação ficou espetacular, estamos há três anos juntos", concluiu o empresário, apaixonado por novos desafios profissionais.
(Por Carmen Lúcia)