Roberto Justus confirmou que vai apresentar a segunda edição do "Power Couple Brasil" no ano que vem, em data ainda a ser definida. Dono de uma lancha de R$ 3 milhões, o empresário também adiantou a produção da nova temporada de "A Fazenda".
"A 'Fazenda' vai voltar em 2017. Já está absolutamente certo. Vou apresentar 'A Fazenda 9' e o 'Power Couple 2', que estarão na grade de programação. Esses vão ser os meus dois trabalhos da Record no ano que vem", afirmou em conversa com o "Uol". O desafio do novo "Power Couple" será atrair participantes tão interessantes quanto o primeiro, que trouxe figuras polêmicas como Simony, Gretchen, Andreia Sorvetão e Conrado.
"O grande segredo é achar um casting espetacular como foi esse. Se tivermos pessoas bárbaras e dispostas a entrar num desafio como esse, vai ser um sucesso. Agora vai ser mais fácil, pois (os próximos casais) já viram o programa e entenderam a dinâmica. Espero que o dois seja tão bom ou ainda melhor", disse o marido de Ana Paula Siebert, com quem celebrou um ano de casado.
O apresentador, que teve as portas abertas na TV no reality "O Aprendiz", comparou ainda as experiências de comandar os dois programas de confinamento em uma casa. "Cheguei a um nível que me agrada, mas quero sempre aprimorar. Como apresentador, o maior desafio da minha vida foi 'A Fazenda'. Aquilo era um moedor de carne. Viajava todos os dias para o interior (em Itu, São Paulo), fazia ao vivo. Era uma pegada muito forte, com muita produção e gente envolvida. Era uma pressão danada. E já o 'Power Couple' foi a surpresa mais agradável que eu tive", declarou o pai de Rafaella Justus, que ganhou uma festa de aniversário na escola.
(Por Patrícia Dias)