Roberto Justus está vivendo uma ótima fase em sua carreira. O apresentador do "Power Couple", que terá nova temporada em 2017, assim como "A Fazenda", - que não terá a nona edição em 2016 - agora está correndo atrás do mundo artístico. "Como tenho uma imagem de credibilidade, não vou avalizar aquilo que não acredito. Agora quero vida artística. Adoro fazer televisão!", contou em entrevista ao "Notícias da TV".
Segundo o empresário, o anunciante ainda não foi escolhido mas existem dois profissionais trabalhando para isso acontecer. Além disso, o pai de Rafaella, que antecipou a comemoração do aniversário da filha de sete anos, pretende também licenciar produtos com seu nome e imagem. Em breve, vai dar um novo status para seus perfis nas redes sociais: vai lançar um canal de vídeos no Youtube. "Dá para fazer bons negócios", celebrou.
Para cuidar disso, o apresentador, que completou um ano de casado com Ana Paula Siebert, contratou pela primeira vez um empresário, Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, e também conta com uma profissional de marketing para trabalhar sua imagem. "Eu nunca explorei a credibilidade de minha imagem. Havia muita demanda, muito pedido para palestra, consulta para fazer comercial. Nunca fiz porque não saberia lidar com isso. Como estou semi-aposentado, me sinto mais livre para me dedicar à carreira artística", contou.
Justus já esperava pelo sucesso de 'Power Cuple'
Comandando o programa da Record, ele afirma que já esperava pela boa repercussão do reality de casais, que venceu o Jornal da Globo nas últimas três semanas e conquistou um espaço na crítica especializada. "Fiquei encantado com o programa quando começamos a gravar. Percebi que tinha em mãos uma coisa fantástica", afirmou.
Ao ser questionado sobre ir para a TV Globo e comandar um programa de Talk Show, no lugar de Jô Soares, Justus é direto: "Não, eu estou muito feliz na Record. Acreditaram no meu talento e me deram oportunidades", encerrou.
(Por Rahabe Barros)